Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de abril de 2015

AS VOLTAS QUE A VIDA DÁ...


Quem me vê assim não sabe o que passei
Para chegar aqui!
Qual o caminho que percorri...
Quantos vales atravessei,
Quantos gigantes tive que enfrentar
Quantas batalhas travei contra mim mesma!

Quantas vezes precisei ser forte
...Vencer a morte!
Domar minhas feras, curar feridas e sorrir simplesmente.
Se soubesses quão pesado é o meu fardo,
E quantas derrotas amarguei...

Mas a vida e seus revenges
Sempre nos reserva uma recompensa.
 >>Fez de mim reviravolta!<<
Hoje de tanto chorar... a vida me sorriu
Por tanto penar... hoje colho flores!
Onde abundou a dor... resplandece um favor imerecido.

O rosto que ostentou tantas lágrimas,
No presente, tem por ornamento uma coroa...
Conhecida como felicidade!
Ela precisa diariamente ser conquistada
E sou digna dela
Em todo o instante que abandono as minhas dores

Para cuidar das suas.

Mariane Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário