Pesquisar este blog

domingo, 17 de maio de 2015

[SUPER]AGIR


As ondas são cada vez mais altas,
Minha resiliência esmorece..
logo desabo!
...Com o fardo da realidade.

ENTÃO, ME LEVANTO!
Surpreendo a mim com tanta potência
Não me permito ser levada pela maré.

Nem mesmo recupero o fôlego,
Já me vem mais um naufrágio...
Destruindo tudo o que conquistei.

E MAIS UMA VEZ ME LEVANTO!
Venço a dor da perca
Junto os pedaços, e volto a tecer.
.
Sem tardar me abate outra calamidade,
Essa chega mesmo para aniquilar!
Assim, fraquejo.. não subsisto.

É o fim!
Foram tantos infortúnio.o.o.os...

Quando de repente me tomo de vivacidade
firmo-me sobre os joelhos,
Apoio as mãos em terra
Tomo impulso...
E DE REPENTE ME LEVANTO!

Percebo que essas catástrofes
Fortaleceram os meus braços,
Talharam o meu caráter,
Periciaram-me na agonia.

Hoje conheço minha força.
E não é qualquer vento que me desloca,
Nem tempestade que eu não prevaleça

Tenho certeza,
Que, não importa
Quantas vezes eu venha a cair
Haverá sempre uma força nata
Renitente
Vigorosa
impetuosa
Cintilante e
Pronta para alçar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário