Pesquisar este blog

sábado, 9 de janeiro de 2016

Mais um novo projeto em 2016 ^^

Grandes e belas conquistas em 2016!
Quando 2015 estava acabando, minha preocupação era: "como manter e me consolidar como escritora?" Pois não é fácil lançar o livro, não é fácil ter o reconhecimento do trabalho, não é fácil ter uma ampla divulgação, como também não é fácil colher frutos de todo esse trabalho. Mas com certeza o mais difícil é dar continuidade nisso. Na vida de todos nós existem altos e baixos, logico que não espero que a minha seja totalmente retilínea e só com coisas boas, mas como o meu maior desejo é continuar na literatura o meu maior medo era quando acabasse " a novidade" as coisas começassem a morrer.
E graças a Deus, isso não aconteceu e pelo contrário, estou tendo cada vez maiores oportunidades e uma consagração do meu trabalho, o que me trás cada vez mais certeza que esse é o meu dom e minha missão.
Meu mais novo projeto é o PLATINUM I 2016
É um grupo seleto de escritores que publicam diariamente seus textos, frases e
poemas na internet.
No total são 12 (doze) escritores, sendo 11 brasileiros e um convidado estrangeiro; além disso projeto "Platinum”, terá a publicação de um livro com 150 páginas.
Disponibilizaremos site individual para comercialização da obra na versão impressa por
demanda e digital (e-book) na Bookess Editora.

Um comentário:

  1. Sou escritor e poeta além de jornalista! Gostaria de receber instruções de como posso postar meus poemas aqui ! Grato. Saudações. Jose Alfredo Evangelista.

    ResponderExcluir