Pesquisar este blog

sábado, 14 de março de 2015

#dianacionaldapoesia



RAZÃO DE VIVER 
(Poesia dedicada com muito amor... à poesia!)

E como não escrever justo hoje?
se tudo o que eu tenho devo a poesia!
O mais belo encontro da minha vida!
A poesia me trouxe a vida.
Antes dela eu era uma subvivente
Caminhava a esmo... às margens de mim
Era tudo complexo e obscuro
Que quando desisti de existir...
Ela me abraçou! *___*
Fez do nada O MEU TUDO
Coloriu meus dias, me ensinou o que é alegria
Me fez POETIZA DOS DIAS
Transformou minha dor em versos de gratidão
Do drama, fez a minha glória!
Fez do meu final, um recomeço feliz ^^
Como não te agradecer no seu dia
PARABÉNS A VOCÊ, que faz de tantos "meros mortais"
Em seres extraordináriamente especiais
Nos concede sua luz
Nos dá o dom da palavra
E faz de cada um de nós o seu jardineiro!
Então [poetas] florescemos, enchemos o mundo
De belas palavras em flor
Obrigado por me fazer poeta do seu amor 
Amada poesia Emoticon heart


Nenhum comentário:

Postar um comentário